Caterpillar lança o Desafio Global de Operadores 2022/23

fev - 17
2022
desafio operadores cat

Caterpillar lança o Desafio Global de Operadores 2022/23

A Caterpillar anunciou o lançamento de uma nova versão de seu Desafio Global de Operadores, um concurso no qual operadores de máquinas em todo o mundo são convidados a demonstrar suas habilidades no comando de equipamentos de construção.

O desafio testa as habilidades e a precisão dos operadores de equipamentos à medida que demonstram sua excelência na operação de máquinas Cat e sua capacidade de dominar com segurança e eficiência qualquer equipamento de construção. “Mais de 80 revendedores Cat realizarão competições locais únicas, celebrando os operadores de equipamentos e dando a eles a oportunidade de mostrar suas habilidades excepcionais de uma maneira divertida e dinâmica”, disse Tony Fassino, presidente do grupo de Indústrias de Construção da Caterpillar , Inc. “Seja sua experiência em abertura de valas, movimentação de agregados ou manuseio de demolição, nosso Global Operators Challenge será um desafio até mesmo para os operadores mais experientes. Mal podemos esperar para ver o que eles podem fazer com nossas máquinas.”

A competição 2022/2023 será o maior evento do setor de construção do mundo. 67 revendedores e operadores Cat de 30 países participaram do último desafio 2019/2020.

Chamando todos os operadores

A primeira rodada do Desafio Global de Operadores consiste em qualificatórias locais, conduzidas por revendedores Cat a partir de março e até setembro de 2022. Para tornar a competição deste ano ainda mais desafiadora, a Caterpillar adicionou um requisito de que cada evento conte. com três desafios diferentes em três equipes diferentes. Os operadores precisarão, portanto, dominar uma ampla diversidade de equipamentos para se qualificarem para a próxima rodada.

Aqueles que se qualificarem nos eventos locais avançarão para as meias-finais regionais em Outubro de 2022. Este processo deixará nove finalistas que participarão nos concursos finais durante a Conexpo CON/AGGG, um evento a realizar em Março de 2023 em Las Vegas, EUA.

O vencedor da competição receberá uma viagem com todas as despesas pagas para duas pessoas a uma instalação mundial da Caterpillar. Jaus Neigum, proprietário da Industrial Backhoe Ltd em Medicine Hat, Alberta, Canadá, foi coroado o Campeão do Desafio Global de Operadores 2019/2020. “Opero máquinas Cat há mais de 15 anos. Ter a oportunidade de demonstrar minhas habilidades e competir contra meus colegas de todo o mundo foi uma das experiências mais gratificantes da minha carreira. Se você é um operador de equipamentos pesados, este é um concurso que você não vai querer perder. E, se você é empresário como eu e meus sócios, te encorajo a colocar seus melhores operadores, porque essa competição vai ser ainda maior e melhor que a anterior”.

Durante cada seção do Desafio Global de Operadores, os participantes realizarão uma variedade de tarefas, como cavar uma vala, carregar uma quantidade precisa de solo e transportar ou manobrar equipamentos através de vários obstáculos. A pontuação é baseada nas habilidades e eficiência do operador, bem como na sua proficiência no uso de tecnologia integrada para melhorar o desempenho do maquinário. Para obter mais informações sobre o Desafio Global de Operadores ou para mostrar seu interesse em participar da competição, visite www.cat.com/operatorchallenge.

Fonte : Assessoria imprensa