APLICAÇÕES MINIESCAVADEIRAS

aplicações miniescavadeiras

As miniescavadeiras são escavadeiras compactas que  atuam em operações de escavação, remoção de concreto, transporte, pavimentação, em obras de redes de tubulação e saneamento, entre funções da construção civil.

Devido ao seu tamanho possibilitam a operação em locais fechados como interiores de edifícios, permitindo uma alta capacidade de manobra, funções que uma escavadeira comum não contempla. As miniescavadeiras são potentes e versáteis.


O tamanho reduzido desse equipamento ajuda ainda no seu transporte. Por ser compacta, a miniescavadeira pode ser transportada em ambientes urbanos, podendo trafegar em ruas por meio de carretinhas reboque, acopladas a automóveis e até mesmo na caçamba de alguns tipos de caminhonetes. Podem usar acessórios como um rompedor hidráulico, muito comum em demolições. Outro acessório de grande utilidade é a perfuratriz, bastante usada na escavação de buracos  para instalação de postes, tubulações e cercas.

AVISO LEGAL: Declinamos toda e qualquer responsabilidade legal advinda da utilização das informações aqui acessadas. O site não possui nenhum vínculo com as aplicações aqui mostradas e nem faz referencia aos fabricantes dos equipamentos visualizados. Todas as informações contidas neste site, tem por objetivo a informação, divulgação e educação didática acerca de aplicações de máquinas pesadas. Estas fotos escolhidas ao acaso expressam tão somente o ponto de vista dos seus respectivos autores.

Fale com o Whatsapp