SDLG lança programa inédito de manutenção preventiva

set - 23
2021
SDLG

SDLG lança programa inédito de manutenção preventiva

Poucos meses após lançar o primeiro e-commerce de peças da indústria de máquinas pesadas, a SDLG volta a inovar. Desta vez lançando o primeiro programa do setor para manutenção preventiva de máquinas Simple Tech como escavadeiras e carregadeiras.

A ideia surgiu diante da escuta ativa que a marca pratica com seus clientes, principalmente no pós-venda, que tem se mostrado uma referência, mudando o mindset do setor e quebrando paradigmas com o cuidado do pós-venda.

Diante do feedback dos clientes e da necessidade em ajudá-los a planejar a parada de máquinas, que precisam estar em constante trabalho, e diminuir os custos de manutenção sem comprometer a produtividade, a SDLG não só lança o programa de revisões programadas, como passa a oferecê-lo como um serviço que fará parte do portfólio do pós-venda, que também oferece uma ampla rede de atendimento técnico e de peças de reposição.

Para Luiz Vieira, coordenador da área de Negócios em Pós-Vendas da SDLG, é estratégico para os negócios que os equipamentos estejam trabalhando perfeitamente e que diante de qualquer problema, os clientes da marca tenham a certeza de que esta iniciativa está coordenada com sua rede de distribuidores no Brasil, para responder de maneira rápida e sem prejuízos aos prazos.

“Acabamos de lançar o PMP, sabemos do importante papel que temos como consultores dos nossos clientes. Conhecemos bem suas necessidades, pois independentemente do setor de atividade, seja na construção civil, em infraestrutura, mineração, ou agronegócio, todos precisam programar a parada de suas máquinas com um planejamento rigoroso, pois a performance desses equipamentos está atrelada a metas diárias de produção. Para desenvolver esse programa, consideramos não só mais de uma década de atuação no mercado brasileiro, mas também o tempo de operação e o padrão de utilização de nossas linhas de carregadeiras e de escavadeiras, bem como um amplo levantamento de preços de peças e de mão de obra em diferentes mercados. Nosso compromisso é evitar contratempos e otimizar os serviços de manutenção”, explica Vieira.

Além de mais este pioneirismo, a marca também propõe um sistema de bonificação para ampliar os seus serviços de manutenção preventiva. Os 100 primeiros contratos firmados para o PMP SDLG (Programa de Manutenção Preventiva), irão receber bônus de R$ 2.000,00.

(Fonte: Assessoria de imprensa)


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0