CASE expande presença no Centro Oeste com novas concessionárias

jun - 02
2021
CASE CENTRO OESTE

CASE expande presença no Centro Oeste com novas concessionárias

Marca amplia seus pontos de atendimento com a inauguração de duas unidades do grupo IBL Máquinas no Mato Grosso.

CASE Construction Equipment, marca da CNH Industrial, acaba de expandir sua rede de vendas e serviços pós-vendas no Mato Grosso com a inauguração de duas novas unidades do grupo IBL Máquinas.

Este ano, a marca de equipamentos de construção consolida sua presença no Centro Oeste com a chegada dos novos pontos de atendimento, localizados nas cidades de Água Boa/MT e Sinop/MT. Ambos os espaços foram estruturados para atender os clientes com a comercialização de máquinas, peças e serviços especializados nas oficinas.

Para Maurício Moraes, Gerente de Marketing da CASE South America, as novas unidades chegam para reforçar a presença da marca na região: “Esta é uma oportunidade de fortalecer ainda mais o contato e relacionamento com os clientes no Centro Oeste, por meio do nosso parceiro IBL Máquinas que já atua com muita força e credibilidade na região”, afirma.

Desenvolvidas para operar em obras de construção e infraestrutura, as máquinas de Linha Amarela, como são conhecidas, são frequentemente requeridas para operações agrícolas, atuando assim na movimentação do solo, abertura de estradas, carregamento de insumos e grãos.

De acordo com Roberto Oliva, Diretor Executivo do grupo IBL Máquinas, diversos fatores trazem otimismo sobre o desenvolvimento regional. “A aceleração dos preços dos grãos e carnes no mundo, o aumento da produtividade por hectare, o aumento da área plantada e a aplicação de novas tecnologias vêm contribuindo para os recordes de produção e receitas, impulsionando a aquisição de novos equipamentos e a renovação da frota de maquinários. Por isso, fazemos questão de estar cada vez mais próximos dos produtores”, esclarece.

Os Planos de expansão da rede seguem a todo vapor: “Ainda este ano teremos a inauguração de mais uma unidade, desta vez, no Mato Grosso do Sul”, revela Oliva.

O grupo IBL Máquinas conta, atualmente, com um portfólio de oito unidades de atendimento CASE, divididas nas regiões Norte e Centro Oeste do Brasil. As concessionárias estão localizadas em:

Sinop-MT
Rua João Pedro Moreira de Carvalho, 5.894.

Água Boa – MT

Rua 22 (numeral), 487.

Várzea Grande – MT

Av. Governador Júlio Campos, 4.922.

Campo Grande -MS

Rua. Carlos Henrique Spengler, 928.

Ariquemes – RO

Av. Capitão Silvio, 1.413–B.

Manaus -AM

Av. Max Teixeira, 3.159.

Rio Branco -AC

Estrada do Amapá, 2.297.

Boa Vista -RR

Av. Surumu, 2.258.

(Fonte: Assessoria de imprensa)