Lançamento do Trator MF-4400 da Massey Ferguson

maio - 11
2021

Lançamento do Trator MF-4400 da Massey Ferguson

Em comemoração aos seus 60 anos no Brasil, a fabricante lança uma nova série de tratores plataformados.

O MF-4400 é indicado para quem busca versatilidade, simplicidade e economia de combustível.

Ideal para pequenas propriedades e agricultura familiar, ele vem equipado com o consagrado motor AGCO Power de 3 cilindros Turbo-intercooler Common Rail, que trabalha em rotações mais baixas e com injeção eletrônica gera economia de até 10% de combustível. É 20% mais durável, pois possui um sistema inteligente de monitoramento em tempo real – que evita falhas – e consequentemente garante vida útil superior.

O novo trator está disponível nas seguintes versões:

– Potência: 80cv, 89cv, 99cv e 105cv.

– Transmissão: 8Fx4R, 12Fx8R, 16Fx8R e 12Fx12R.

Tudo isso para garantir que a máquina se adeque ao trabalho visando maior eficiência e rendimento.

“Nosso objetivo foi pensar em um produto robusto, confiável e que esteja disponível para trabalhar no tempo certo de cada aplicação, atendendo todos as atuais necessidades no manejo da lavoura, reduzindo impactos ambientais, gerando economia e otimizando o trabalho rural”, destaca Carlo Stella, supervisor Marketing Produto Estratégico Equipamentos de Aplicação AS da Massey Ferguson.

Outro destaque é o piloto automático Massey Ferguson Guide, by Trimble™, solução embarcada de fábrica nos tratores das linhas MF 7700 e o MF 6700R, que simplifica as operações agrícolas a partir de um ambiente intuitivo e inovador. Com os níveis de precisão que a solução é capaz de entregar ao agricultor durante todo o ciclo produtivo, a tecnologia oferece um retorno de mais de 800% sobre o investimento feito na contratação do serviço de correção de sinal via satélite.

Além dos lançamentos, outras ações serão desenvolvidas durante a ano em comemoração aos 60 anos da marca do Brasil. O objetivo é reforçar a forte conexão da Massey Ferguson com o produtor rural brasileiro e as contribuições da marca para o agronegócio nacional com foco em sua história e nos próximos anos. Serão ativações físicas e virtuais que atingirão desde os produtores rurais, parceiros, fornecedores, concessionárias, jornalistas e formadores de opinião.

Fonte: Assessoria de imprensa