Tracbel unifica identidade de suas concessionárias de caminhões e ônibus no Norte e Nordeste

abr - 20
2021
tracbel-imagem

Tracbel unifica identidade de suas concessionárias de caminhões e ônibus no Norte e Nordeste

A unificação de identidade reflete um movimento consistente do Grupo Tracbel no reforço de sua imagem corporativa

Com a mudança, as casas Apavel, tradicional concessionário de caminhões e ônibus Volvo no Ceará, Maranhão e Piauí, passam a adotar o nome Tracbel de forma definitiva, consolidando um processo iniciado em 2018.

A unificação de identidade reflete um movimento consistente do Grupo Tracbel no reforço de sua imagem corporativa.

“A adoção da mesma identidade em todas as unidades do Grupo Tracbel foi realizada com o firme propósito de entregar ao mercado uma única experiência de marca, em todo o território brasileiro. Uma identidade forte demonstra nossa disposição em oferecer o mesmo padrão de atendimento e qualidade em todas as nossas casas, desde o primeiro contato ao pós-venda”, destaca o CEO da Tracbel, Luiz Gustavo Rocha de Magalhães Pereira.

A Tracbel conta hoje com 24 filiais em diversas regiões do país, entre casas dedicadas a caminhões/ônibus, equipamentos de construção ou mistas. Além de unificar a identificação corporativa em todas as suas unidades, a Tracbel atualizou também sua logomarca.

“Entendemos como salutar esse movimento da Tracbel na unificação dos nomes de suas casas. A Apavel sempre foi uma referência em parte do nordeste brasileiro e esse período de transição foi importante para que nossos clientes da região pudessem conhecer também a competência da Tracbel, que já nos representa em caminhões e ônibus nos estados do Norte”, afirma Felipe Battistella, gerente de marketing e desenvolvimento de concessionárias da Volvo.

O Grupo Tracbel

Fundado em 1967, o Grupo Tracbel tem origem em Minas Gerais, com matriz em Contagem. Atualmente com 728 funcionários, tem larga experiência no mercado de equipamentos de construção, agrícolas e florestais. Em 2016, a empresa iniciou a expansão de seu portfólio, ingressando também no segmento de caminhões e ônibus ao incorporar a representação da marca Volvo nos estados do Pará, Amapá, Amazonas e Roraima. Em 2018, a Tracbel assumiu as operações Apavel no Ceará, Piauí e Maranhão. Em 2021, a Tracbel irá investir ainda mais no negócio de caminhões e ônibus e pretende expandir sua capacidade de atendimento nos estados do Pará e Maranhão.

Fonte: Assessoria de Imprensa