CASE comemora 50 anos de fabricação de minicarregadeiras

abr - 10
2021
mini-carregadeira-case

CASE comemora 50 anos de fabricação de minicarregadeiras

A CASE Construction Equipment, marca da CNH Industrial, comemora 50 anos de fabricação de minicarregadeiras. A marca começou a produzir o equipamento de construção em 1969, em sua instalação em Burlington, em Iowa, antes de transferir sua produção para Wichita, no Kansas, onde foi realizada, no início de abril, a cerimônia de celebração.

“As minicarregadeiras transformaram completamente o cenário dos equipamentos de construção e a CASE desempenhou um papel de liderança na evolução e no desenvolvimento dessa categoria de produtos nos últimos 50 anos”, afirma Michel Marchand, vice-presidente da CASE Construction Equipment na América do Norte. “Essas máquinas refletem cada pedacinho de nossa herança, da construção à agricultura, e estamos comprometidos em ajudar nossos clientes a construir comunidades e empresas fortes com a ajuda das minicarregadeiras da CASE fabricadas nos EUA.”

Os líderes da Global CASE e da CNH Industrial, Carl Gustaf Göransson (presidente de construção da CNH Industrial), Larry Bryce (diretor de operações de equipamentos de construção da CNH Industrial) e Marchand estiveram à disposição para definir o marco, assim como funcionários locais da CASE e concessionário do fabricante. O evento foi organizado por Mike Peterson, gerente da fábrica da CNH em Wichita.

As minicarregadeiras CASE e as CTL (carregadeiras de esteiras compactas) são fabricadas em Wichita para o mundo, isso significa que cada minicarregadeira CASE ou CTL vendida e operada em qualquer lugar do globo hoje, vem de Wichita. A fábrica recebeu a designação de “Nível Prata” do World Class Manufacturing (WCM), um dos padrões mais altos da indústria global de manufatura para o gerenciamento integrado de fábricas e processos.

Para mais informações sobre as minicarregadeiras CASE e toda a linha de equipamentos da marca, acesse www.casece.com.

A CASE Construction Equipment – Comercializa e dá suporte a uma linha completa de equipamentos de construção ao redor do mundo, detentora de um portfólio completo de escavadeiras hidráulicas, motoniveladoras, pás-carregadeiras, tratores de esteiras, mini carregadeiras e retroescavadeiras, inclusive a CASE foi a fabricante da primeira retroescavadeira em 1957. Por meio dos revendedores CASE, os clientes têm acesso a um verdadeiro parceiro comercial com equipamentos de classe mundial, líderes de mercado, com suporte de pós-vendas, garantia de qualidade e financiamento flexível. Mais informações podem ser encontradas no site: www.casece.com.

A CASE é uma marca da CNH industrial NV, líder mundial em bens de capital listada na New York Stock Exchange (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). Mais informações sobre a CNH industrial podem ser encontradas online em www.cnhind.com.

Fonte : Assessoria de Imprensa Case