Komatsu comemora seu 100º aniversário

mar - 20
2021
100 anos komatsu

Komatsu comemora seu 100º aniversário

O próximo dia 13 de maio a Komatsu completa 100 anos de existência e será um dia de celebração para os proprietários, distribuidores e parceiros corporativos.

Tendo como missão entregar produtos e serviços DANTOTSU (palavra japonesa que significa incomparável), no ano de 1921, nasceu no Japão, a Komatsu Ltd. (Ko matsu, designação japonesa para “Pequeno Pinheiro”), na cidade de Komatsu, província de Ishikawa, onde a empresa foi estabelecida. Atualmente a sede fica em Minato, em Tóquio, no Japão.

Nestes 100 anos, a empresa se transformou e hoje emprega cerca de 62 mil funcionários, espalhados em 148 países e possui mais de 600 mil máquinas monitoradas com o KOMTRAX, sistema de gerenciamento total do desempenho e saúde dos equipamentos em campo.

Para marcar o que a komatsu chama de “um século de visão, impulso e inovação” serão transmitidos através das mídias sociais, com a hashtag – #Komatsu100 – um logotipo exclusivo de 100 anos criado exclusivamente para a ocasião e que aparecerá nas próximas comunicações da Komatsu.