CASE renova design e interface das cabines das minicarregadeiras

mar - 03
2021
Mini-Carregadeira-CASE

CASE renova design e interface das cabines das minicarregadeiras

Ambiente interno dos equipamentos foi atualizado com elementos que agregam mais qualidade e segurança ao operador

Sempre atenta às tendências de mercado e necessidades dos clientes, a CASE Construction Equipment, marca da CNH Industrial, atualizou o design e a interface das cabines da série B de minicarregadeiras.  Além do visual, a novidade traz melhorias nos quesitos conforto, facilidade de operação e segurança.
Com mais de 100 anos de atuação no Brasil, a marca produz e comercializa seis modelos de minicarregadeiras, sendo quatro delas de levantamento radial (SR150B, SR175B, SR200B e SR250B) e dois de levantamento vertical (SV185B e SV300B). Com potência de 60 hp a 90 hp e carga operacional de 680kg a 1.364kg, todos os modelos contam agora com cabines aprimoradas.
“Sabemos que o conforto e bem estar impactam diretamente na qualidade do trabalho. Por isso, cada detalhe nas cabines da nova série B foi planejado com base na experiência dos operadores para melhor atendê-los com mais qualidade e proteção”, afirma Pablo Sales, especialista em produtos CASE.
Ainda mais confortáveis e práticas, os equipamentos passam a contar com design melhorado do duto de ar condicionado, nova localização das portas USB e auxiliar, novos porta-copos, além da inclusão opcional de rádio bluetooth.  As máquinas ganham também mais espaço para posicionamento das pernas graças à redução da base dos joysticks do controle eletro-hidráulico.
Na operação, a novidade fica por conta dos joysticks, agora com design mais ergonômico e os novos interruptores ainda mais fáceis de acionar nos postes esquerdo e direito, todos orientados horizontalmente e reposicionados.
O quesito segurança também foi reforçado. Ajustes foram realizados nos postes esquerdo e direito, tornando-os mais estreitos para aumentar a área envidraçada da cabine. A tela lateral também está com fio superfino, para proporcionar uma visibilidade de 360º, além da exclusiva iluminação lateral da CASE.
Eficiência em pós-vendaA CASE confere ainda todo o suporte em peças e serviços dos seus equipamentos.  O pós-venda da marca tem portfólio completo voltado à manutenção preventiva, corretiva e itens de desgaste. Destaque para as peças genuínas, com máximo rendimento em qualquer equipamento da frota e, para os itens da linha NEXPRO, ideais para manter a performance durante todo o ciclo de vida dos equipamentos.
A marca conta ainda com um e-commerce exclusivo de peças de reposição.
FONTE: CASE