Ponsse produz sua máquina de número 16.000 e vem pro Brasil

out - 23
2020
Ponsse

Ponsse produz sua máquina de número 16.000 e vem pro Brasil

No final de setembro, a 16. 000.ª máquina florestal PONSSE foi concluída na fábrica da Ponsse em Vieremä, Finlândia. O harvester PONSSE Ergo será entregue para a Celulose Nipo-Brasileira S.A. (CENIBRA) e irá operar em plantações de eucalipto no Brasil para atender às necessidades de produção local de celulose.

“A Ponsse tem trabalhado em estreita cooperação com a Cenibra desde 2014 em condições de declive extremamente difíceis no Estado de Minas Gerais, no Brasil. Esta cooperação forneceu informações valiosas para o nosso departamento de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) de máquinas florestais que operam nestas condições de declive, e temos conseguido desenvolver nossos produtos para atender às necessidades de nossos clientes ainda melhor.

Graças à cooperação com a Cenibra, pudemos aprofundar nosso conhecimento do conceito PONSSE Full-Service, e desenvolvê-lo para atender às necessidades de nossos clientes da melhor maneira possível. Agradeço à Cenibra, nossa parceira, a confiança demonstrada em nossa cooperação até o momento. Também gostaria de agradecer ao nosso pessoal do Brasil que tornou tudo isso possível. ” diz Marko Mattila, Diretor de Vendas, Serviços e Marketing, Ponsse Plc.

HARVESTER PONSSE ERGO PARA CONDIÇÕES DE EXTREMO DECLIVE

O harvester PONSSE Ergo é a máquina florestal PONSSE mais vendida em todo o mundo. O Ergo de 8 rodas a ser entregue à Cenibra no Brasil está equipado com grua PONSSE C5, cabeçote PONSSE H7 Euca e guincho de tração auxiliar PONSSE Synchrowinch. A máquina é uma combinação poderosa, que permite uma colheita sustentável e eficaz em ambientes de declividade acentuada.

PONSSE FULL SERVICE

“O conceito de Full Service da PONSSE está plenamente associado à nossa visão de longo prazo em colaboração com nossos clientes. Este conceito nos permite, como fabricantes de máquinas, acompanhar e desenvolver nossos produtos junto com eles. O contrato de Full Service é também uma excelente oportunidade para melhorar o conhecimento do nosso pessoal sobre custos e garantias de desempenho da máquina.

Nos últimos anos, desenvolvemos o forte conceito de Full Service da PONSSE para o Brasil com base no feedback de nossos clientes e benchmarking interno com as operações no Uruguai, Rússia e China, afirma Fernando Campos, Diretor Executivo da Ponsse Latin America. “A Ponsse estabeleceu uma subsidiária em Mogi das Cruzes, Brasil, em 2006. A equipe da Ponsse no Brasil é composta por 248 colaboradores em nossas 5 Ponsse Plc. FI-74200 Vieremä, Finland, Phone +358 20 768 800 Business ID: 0934209-0; Registered Office: Vieremä, Finland unidades locais no país.

Durante 2021, o número de profissionais será duplicado devido à mobilização resultante do novo contrato de Full Service que iremos atender. Gostaria de agradecer aos nossos clientes pela confiança e fidelidade e especialmente à nossa equipe local, continua Campos”. 50 anos de sucesso CTL A 16. 000.ª máquina florestal da Ponsse foi concluída durante o 50.º aniversário da Ponsse. A Ponsse sempre trabalhou junto com seus clientes para desenvolver as melhores máquinas florestais do mundo. As melhores máquinas florestais e serviços de assistência técnica não são apenas a opção mais eficaz, flexível e confiável, mas também uma combinação poderosa, que proporciona a colheita sustentável em todo o mundo. Dedicamos cinco décadas à fabricação, venda, manutenção e P&D de máquinas florestais cut-to-length (CTL) eficazes e ecologicamente corretas.

Fale com o Whatsapp