Pá Carregadeira CASE 721E

out - 04
2020
CARREGADEIRA 721e

Pá Carregadeira CASE 721E

Conforto, eficiência e a produtividade faz da pá carregadeira 721E uma máquina de destaque no mercado. O motor, com três curvas de potência, permite selecionar a melhor opção de acordo com a necessidade da sua obra. De acordo com a CASE, o equipamento ainda possui o melhor índice de serviços de manutenção da categoria. E para quem precisa de versatilidade, essa máquina também conta com as versões fertilizante e canavieira, com características exclusivas para atender às necessidades pesadas que esses segmentos exigem.

O modelo 721E une peso operacional de 14,8 toneladas, capacidade da caçamba de 2,5 m³ e motor CASE/FPT de 195 hp, com certificação MAR I/Tier III e três curvas de potência, que possibilita adaptação à aplicação, de acordo com a necessidade da obra.

Para a fabricante, as pás carregadeiras na versão “E” garantem qualidade e eficiência nas aplicações. A empresa destaca que os modelos unem potência, controle e agilidade para obras de construção, terraplanagem, mineração e carregamento de insumos em geral.

O modelo oferece também, segundo a marca, o melhor índice de serviço de manutenção da categoria. Com destaque ao capô traseiro acionado eletricamente, que proporciona acesso completo ao motor e facilita os serviços de manutenção diária. Além disso, todos os pontos de manutenção ficam ao nível do solo para operar em menor tempo de parada de máquina.

O equipamento tem discos de freios que duram cerca de três vezes mais, óleo do motor, filtro do motor e filtro de ar com necessidade de troca duas vezes menor do que na versão anterior; e líquido de arrefecimento, quatro vezes menor. O que representa menor custo de manutenção e maior disponibilidade de máquina.

As cabines das pás carregadeiras Série E com certificação ROPS/FOPS foram projetadas com a ergonomia necessária para oferecer conforto ao operador e mais produtividade na aplicação. Espaçosas, elas proporcionam visibilidade em toda a área de trabalho.

A CASE considera que o operador que trabalha confortavelmente é um operador produtivo. Por isso, a marca incorporou os melhores itens em suas cabines da Série E para o conforto e a produtividade. A grande área envidraçada permite ao operador uma melhor visibilidade em todos os lugares do canteiro de obras.

A linha de visão na parte traseira foi melhorada graças à maior inclinação do capô. O assento ajustável, com suspensão, o maior espaço para as pernas, a maior altura da cabine, os controles com disposição inteligente e um sistema de diagnóstico de bordo proporcionam ao operador um controle total das operações.

Os motores, com duas curvas de potência (621E) e três curvas de potência (721E e 821E), permitem selecionar a melhor opção de acordo com a necessidade da sua aplicação. Com certificação MAR-I/Tier 3 de emissão de poluentes e gerenciamento eletrônico, os motores têm a otimização perfeita entre alta potência e baixo consumo.

Por ter excelente pacote de serviços e manutenção da categoria, as pás carregadeiras Série E proporcionam mais facilidade e rapidez nas manutenções diárias e maior disponibilidade para produzir.

Projetadas para encarar qualquer desafio, elas têm grande estabilidade, tração superior, potência para desagregar/empurrar, capacidade de elevação e operação silenciosa.

Suas inovações tecnológicas fazem delas as mais produtivas do mercado. Seu sistema, hidráulico sensível a carga (Load Sensing), permite desagregação e capacidade de levantamento superiores.

O módulo de arrefecimento montado no meio da máquina (cooling box), exclusivamente da CASE, torna essas pás carregadeiras mais eficientes quanto à economia de combustível. Elas apresentam grande durabilidade e são bastante confiáveis, mesmo nos ambientes mais empoeirados.

Fale com o Whatsapp