Hyundai R180LC-9

ago - 17
2020
ESCAVADEIRA HYUNDAI

Hyundai R180LC-9

A escavadeira R180LC-9 faz parte da Série 9 da Hyundai, uma das empresas líderes do mercado e conhecida por fabricar equipamentos de construção de última geração.

Com grande facilidade de acesso e de simples manutenção, os motores a diesel da R180LC-9 são equipados com sistema de pré-aquecimento para partida, quando em operação em baixas temperaturas, e com sistema de bloqueio de partida, quando o motor já estiver em funcionamento. 

O motor Cummins QSB4.5 combina controles de eletrônica avançada e um sistema de autodiagnostico com desempenho confiável e está em conformidade com as normas atuais referentes a emissões, incluindo EPA TIER III (MAR I) e EU Stage III-A.

O novo e patenteado sistema hidráulico do modelo foi criado para melhorar o controle operacional, gerando maior eficiência e operações mais suaves. Já o sistema de prioridade de lança e giro garante o aumento da velocidade nas operações, gerando maior produção.

A função Power Boost manual e automática aumenta a potência do equipamento, gerando um ganho na pressão de trabalho e aumentando a força de desagregação, tornando o trabalho mais eficaz. O sistema de regeneração do braço é responsável por gerar um ganho na velocidade de recolhimento, gerando maior eficiência na produção.

A escavadeira Hyundai vem composta de um conjunto de bombas de pistão axial de fluxo variável da fabricante Kawasaki, com seu fluxo controlado proporcionalmente tornam a operação mais suave e eficaz.

Nas cabines dos equipamentos da Série 9, as regulagens no assento, console dos joysticks e apoios de braços podem ser facilmente ajustadas conforme as preferências pessoais. Além disso, o espaço foi testado e aprovado com excelente absorção de ruídos de 76.2 dB.

A cabine recém-projetada foi concebida para ter mais espaço, um campo de visão mais amplo e melhor conforto para o operador. Também foi dada atenção especial para tornar o interior mais claro, amplo, conveniente e com grande visibilidade entorno da operação em questão. O moderno painel com monitor colorido de 7 polegadas e chave seletora é de fácil utilização e permite ao operador selecionar facilmente suas preferências.

Para obter melhor aproveitamento e gerenciamento do equipamento na execução das operações desejadas, é utilizado o sistema CAPO (Computer Aided Power Optimization (ou Otimização de Potência com Auxílio Computadorizado), o qual atua na interface entre o sistema hidráulico e mecânico / motor diesel, além de outros sistemas, fornecendo, por exemplo, informações completas para diagnósticos como temperaturas do óleo hidráulico e água do motor, além do nível de combustível.