AÇÃO INÉDITA DA LS TRACTOR ANTECIPA FUTURO

jul - 14
2020
LS TRACTOR

AÇÃO INÉDITA DA LS TRACTOR ANTECIPA FUTURO

A LS Tractor inova mais uma vez e apresenta na 42ª Expointer, que acontece entre os dias 24/8 a 1/9, em Esteio/RS, sua tecnologia para proteção de plantas: o X Aircraft P20 agrícola UAS. O novo produto da marca vem ratificar o espírito inovador que norteia a fabricante sul-coreana de tratores que é reconhecida pela rapidez em se adaptar as novas tendências e em atender as necessidades, demandas e expectativas dos produtores rurais e do mercado brasileiro.
“A LS Tractor está – cada vez mais – identificada pelas tecnologias de alto impacto que já trás embarcadas em seus tratores, principalmente nos modelos da média e baixa potência. E agora com este produto, ganha maior destaque no cenário de soluções tecnológicas para o agronegócio brasileiro”, ressalta André Rorato, vice-presidente da LS Mtron Brasil.
Conforme Rorato, o X Aircraft P20 agrícola UAS. vem com o DNA tecnológico da LS tractor. Possui CLOUD RTK e sensores infravermelhos que integra o sistema de navegação possibilitando operações agrícolas de alta precisão, e permitindo operá-lo inclusive a noite. “Esse diferencial potencializa ao máximo o tempo de voo durante a janela de trabalho”, ressalta.
Com design industrial avançado, construção modular e estrutura composta por fibra de carbono e liga de alumínio, o X Aircraft é resistente à poeira e à água e oferece possibilidades inovadoras de utilização para diversos tipos de cultivo. O vice-presidente descreve o X Aircraft P20 como de excelente desempenho operacional e capacidade de decolagem com 25 quilos acoplados. “A LS está trazendo para o agricultor uma nova opção de tecnologia, olhando para o futuro da mecanização agrícola no Brasil”, finaliza o executivo.
O novo produto chega ao Brasil para período de testes com o objetivo de implantar conformidades ao mercado brasileiro. “Será o momento onde iremos avaliar as necessidades do campo e de demando de manejo”, adianta Astor Kilpp, gerente de marketing e produto.
Principais características:
-Pulverização precisa | Vai onde um pulverizador comum não consegue chegar, por exemplo, próximo de cerca de propriedades vizinhas, próximo a áreas de proteção ambiental, na agricultura protegida (estufas). Uma TECNOLOGIA DE PULVERIZAÇÃO DINÂMICA, com uma inovadora tecnologia de bicos atomizadores de alta velocidade e maior alcance Seu desenvolvimento buscou entregar uma maior durabilidade e maior facilidade para manutenção, mas o grande diferencial é a geração de minúsculas gotículas atomizadas;

– Força nas hélices | Projetadas para terem a capacidade de abrir as plantas e desta forma executar uma pulverização mais assertiva;
– Voo de Aproximação | Com a tecnologia de navegação XCOPE consegue chegar muito próximo da planta de forma precisa para realizar a aplicação do defensivo.