Veneza passa a distribuir a linha de demolição e reciclagem da Epiroc em seis estados

fev - 07
2020

Veneza passa a distribuir a linha de demolição e reciclagem da Epiroc em seis estados

A distribuidora Veneza Equipamentos irá comercializar a linha de equipamentos hidráulicos de demolição da Epiroc. A fabricante denomina a linha como Hydraulic Attachment Tools (HAT), que envolve ferramentas como rompedores hidráulicos, caçambas britadoras, pulverizadores de concreto e tesouras hidráulicas. A Veneza representará a marca em São Paulo, na Bahia, Sergipe, Alagoas, Paraíba e Pernambuco.

O acordo visa que o novo distribuidor também dará suporte técnico aos clientes através de uma equipe de consultores e técnicos especializados, com soluções integradas, suprimento de peças. “A Veneza Equipamentos é reconhecida no mercado na comercialização de soluções aos seus clientes, com produtos de qualidade comprovada e profissionais com excelência em capacitação. A parceria com a Epiroc através da divisão HAT, onde os acessórios hidráulicos são um complemento natural da demanda, nos permite ampliar a capilaridade no mercado e aumentar a acessibilidade de nossas soluções”, diz Marcelo Camargo, Gerente de Negócios da divisão HAT da Epiroc.

“A Veneza encontrou na Epiroc um alinhamento de valores e expectativas. Buscamos através dessa parceria complementar nosso portfólio de soluções nos segmentos de Construção e Mineração. Acreditamos que oferecendo aos nossos clientes excelência em atendimento, produtos e serviços de qualidade e estamos contribuindo para o crescimento de seus negócios”, conclui Marcos Hacker Melo, CEO da Veneza Equipamentos.

Epiroc é um parceiro global líder em produtividade para as indústrias de mineração e infraestrutura. Com tecnologia de ponta, a Epiroc desenvolve e produz equipamentos e ferramentas de perfuração, escavação e construção inovadoras, seguras e sustentáveis. A companhia também fornece serviços e soluções de classe mundial para automação e interoperabilidade. A Epiroc está sediada em Estocolmo, na Suécia, teve faturamento de SEK 38 bilhões em 2018 e tem mais de 14.000 funcionários apaixonados apoiando e colaborando com clientes em mais de 150 países. Saiba mais em www.epiroc.com/pt-br.

Fale com o Whatsapp