Komatsu tem novo distribuidor em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul

jan - 15
2020
komatsu mato grosso

Komatsu tem novo distribuidor em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul

Komatsu conta, a partir deste mês, com a Vamos Máquinas, do grupo Vamos, como distribuidor de máquinas e equipamentos da linha amarela para os estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

“O Brasil, onde instalamos nossa primeira fábrica fora do Japão, continua sendo um dos mais importantes mercados para a Komatsu. E o Mato Grosso e o Mato Grosso do Sul são estados de extrema importância para nós. Com a chegada do novo distribuidor esperamos fortalecer nossa presença na região, apoiando o crescimento da infraestrutura e do agronegócio, entre outros diversos segmentos em que são aplicadas as máquinas da linha amarela”, afirma Chrystian Moreira Garcia, gerente de Desenvolvimento de Distribuidores, Marketing & Vendas da Divisão de Construção da Komatsu.

“Queremos levar aos nossos clientes, cada vez mais, um atendimento de maior qualidade, com maior suporte, seguindo a nossa cultura baseada em princípios de excelência (monozukuri) e busca constante por inovação e produtos inigualáveis (dantotsu)”, completa.

Com a entrada da Vamos Máquinas, a Komatsu passa a ter os seguintes distribuidores no país, com 27 lojas: Mantomac (Farroupilha – RS, Blumenau e Chapecó – SC), Vianmaq (Campo Largo, Cascavel e Maringá – PR), Bauko (Osasco e Rio Claro – SP, Tanguá – RJ, Serra – ES), Mason (Contagem, Montes Claros e Uberlândia –  MG), F.W. (Salvador – BA e Recife – PE), Cummins do Nordeste (Fortaleza – CE), Cummins do Centro-Oeste (Paraíso do Tocantins – TO, Goiânia e Rio Verde – GO e Brasília – DF), Motobel (São Luís – MA, Ananindeua, Marabá e Paragominas – PA e Manaus – AM) e Noroeste (Porto Velho – RR).

Fale com o Whatsapp