Dynapac é pioneira na primeira aplicação comercial de asfalto modificado por grafeno no mundo

ago - 23
2019
Dynapac_SD2500CS

Dynapac é pioneira na primeira aplicação comercial de asfalto modificado por grafeno no mundo

O grafeno é uma das formas cristalinas de carbono, bem como diamante e grafite. Este material pode ser considerado mais ou mais revolucionário que o plástico e o silício. Quando de alta qualidade, geralmente é muito forte, leve, quase transparente e um excelente condutor de calor e eletricidade. É o material mais forte e ao mesmo tempo melhor já desenvolvido pelo homem. A combinação de familiaridade, propriedades extraordinárias e surpreendente facilidade de isolamento permitiram uma explosão na pesquisa sobre grafeno, mesmo na indústria da construção. A adição de grafeno ao asfalto é uma tecnologia inovadora, que melhora significativamente a durabilidade e a sustentabilidade das superfícies, tornando o asfalto menos propenso a amolecer com calor ou endurecer e atolar a baixas temperaturas.

Este é um avanço fundamental no campo de novos materiais de transporte e pode efetivamente resolver o problema comum de longevidade de superfície curta das estradas. A Universidade de Guangxi, Guangxi Zhenglu Machinery Technology Co., Ltd. e Dynapac desenvolveram em conjunto um piloto desta tecnologia revolucionária. Duas pavimentadoras SD2550CS com mesas HEE (Terminations extensível hidráulica), seis rolos CC6200 dúcteis e dois rolos modelo pneumático CP275 executado ponte renovação asfalto Nanning na cidade chinesa de mesmo nome, com um comprimento de projeto de mais de 1.000 metros e uma largura de 35 metros.

A pavimentadora SD2550CS com mesa HEE (Extensões Hidráulicas Extensíveis) é a ferramenta ideal e mais flexível para a expansão de seções na construção de estradas. A pavimentadora não é apenas adequada para grandes larguras de pavimentação, mas também pode se adaptar perfeitamente a outras larguras de pavimentação estreitas de qualquer situação da estrada. Por exemplo, ao usá-lo para obras de pavimentação no contínuo estreitamento ou expansão de rampas de pontes, seções variáveis ​​ou seções de extensão em túneis, estações de ônibus em estradas municipais, estacionamento de emergência em rodovias, etc., não há necessidade de reposicionar a mesa maximizando sua eficiência operacional A mesa rígida oferece de 3 a 14 metros de largura de trabalho com uniformidade e alta qualidade.

Além disso, a mesa principal possui uma placa inferior sólida de 3000 mm x 600 mm com excelente design estrutural e peso ideal para trabalhos de pavimentação. Todos esses fatores contribuem para um perfeito resultado de pavimentação.

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