Wacker Neuson amplia gama elétrica com estréia

abr - 12
2019
Wacker-Neuson_EZ26E

Wacker Neuson amplia gama elétrica com estréia

A Wacker Neuson ampliou sua gama elétrica de miniescavadeiras com uma estreia mundial. Desvendada para o mundo, a miniescavadeira EZ26E está ainda em fase de desenvolvimento, enquanto outra miniescavadeira mais leve, a EZ17E e a DW15E, fizeram suas estreias na Bauma esta semana.

Todas as três máquinas se juntaram à linha de modelos elétricos produzidos pela OEM em sua “boulevard elétrica” ​​em stand na feira com sede em Messe Munchen, na Alemanha.

Destinado a fornecer trabalho com emissão zero para a classe de 2,6 toneladas, a EZ26E é uma versão elétrica da EZ26 original movida a diesel e, da mesma forma que a EZ17E, mais leve, mantém o giro de cauda zero da versão padrão.

Ao contrário da EZ26E mais pesada, a EZ17E está pronta para entrar em produção em série, oferecendo um novo display de 7 polegadas aos operadores, enquanto a bateria da máquina é capaz de carregar de 110V até 400V.

Você também pode trabalhar enquanto está conectado à rede elétrica, o que lhe dá ainda mais probabilidade de trabalhar um dia inteiro ou um segundo dia útil, e isso é padrão em todos os produtos de emissão zero – um dia útil completo em aplicações difíceis é possível em uma bateria.

Ao frear ou dirigir ladeira abaixo, a energia é alimentada de volta para a bateria usando seu próprio calor para recarregar a bateria. Com torque elétrico adicional disponível, separado para o trem de transmissão, você tem uma máquina muito fácil de operar.

Fale com o Whatsapp