A divisão de construção da John Deere introduz na Europa as motoniveladoras 622GP, 672GP

jan - 28
2019
JohnDeere

A divisão de construção da John Deere introduz na Europa as motoniveladoras 622GP, 672GP

Munique (28 de janeiro de 2019) – A John Deere está lançando duas motoniveladoras da série G no mercado europeu através da rede de distribuição do Grupo Wirtgen na Alemanha e na França. Os modelos 622GP e o 672GP estarão disponíveis nesses dois países a partir do início de 2019.

“Estamos entusiasmados por alavancar nosso relacionamento com o Wirtgen Group para introduzir os equipamentos de construção John Deere em um novo mercado, expandindo ainda mais nossa presença global”, disse David Thorne, vice-presidente sênior de vendas e marketing da Worldwide Construction & Forestry. “A reputação estelar da Wirtgen em oferecer suporte a clientes e uma ampla rede de distribuição nos permite atender a esses novos mercados oferecendo-lhes soluções poderosas para motoniveladoras em dois países prioritários”.

A introdução é resultado do aumento do interesse nos equipamento de terraplenagem da John Deere após a aquisição do Grupo Wirtgen em 2017. As motoniveladoras são muito usadas em aplicações de construção de estradas, e as sinergias entre os modelos da Deere e o portfólio da Wirtgen, bem como o mercado alemão, foram determinantes para levar as máquinas ao continente.

O lançamento europeu se concentra nos modelos 622GP e 672GP de tração nas seis rodas que apresentam motores diesel John Deere Final Tier 4 (6,8L e 9,0L), com 227 (169kW) e 255 (190kW) de potência respectivamente. O sistema de tração nas seis rodas com trava do diferencial automático permite que as máquinas atinjam os cortes mais difíceis e proporcionem aos operadores maior tração em más condições de solo ou ao trabalhar em valas ou colinas laterais.

“Hoje é um dia importante para a divisão Construction e não poderíamos estar mais felizes em trazer duas ofertas de motoniveladora para o mercado europeu”, disse Luke Kurth, gerente de marketing de produto da John Deere.”.

Os dois modelos estarão em exibição na bauma 2019, de 8 a 14 de abril, em Munique. Para obter informações adicionais e especificações específicas do modelo nas motoniveladoras da série G, visite www.JohnDeere.com.