Komatsu unifica construção, vendas e serviços de mineração em novas instalações nos USA

out - 17
2018
komatsu

Komatsu unifica construção, vendas e serviços de mineração em novas instalações nos USA

A Komatsu Equipment Company está construindo um centro de serviços e suporte ao cliente de US $ 47 milhões, com 57.600 metros quadrados em um terreno com de 121.500 m2, com tecnologia de ponta, em Elko, Nevada.

“O novo edifício oferece uma excelente oportunidade para reunir funcionários de duas importantes subsidiárias da Komatsu: KEC e Komatsu Mining Corp. (KMC), em uma organização integrada”, diz John Pfisterer, presidente da Komatsu Equipment Company.

“Colaborando diretamente em um espaço compartilhado e de última geração, essas equipes combinadas aumentarão o suporte ao cliente e a eficiência operacional.”

Os planos incluem:

Um galpão completo de reformas com seis compartimentos para maquinas pesadas.
Uma oficina de construção e soldagem pesada, grande o suficiente para a reconstrução e fabricação de grandes estruturas de carregadeiras, caminhões fora de estrada.
Uma oficina de máquinas pesadas com grande fresadora horizontal e perfuradoras, além de um de torno vertical de dimensão especial
Um pátio de equipamentos com fácil acesso pela Interstate 80

Com conclusão prevista para o início de 2020, a nova instalação combinará as equipes e as funções dos três edifícios existentes, diz a empresa. Quando estiver operacional, o novo centro de atendimento e suporte ao cliente será capaz de fornecer suporte especializado para máquinas de construção e mineração no oeste da América do Norte.

A Komatsu Equipment Company (KEC) é distribuidora exclusiva de equipamentos off-road da Komatsu em Nevada, Utah e Wyoming.

A KEC presta serviços a todas as marcas e modelos de equipamentos, apoiando muitas empresas que dependem de suporte para equipamentos pesados, incluindo rodovias, infraestrutura, residências, indústrias, serviços públicos, energia e mineração.