New Holland Agriculture investe em treinamento em Goiás

ago - 19
2018
treinamento new holland

New Holland Agriculture investe em treinamento em Goiás

Nos últimos anos, a New Holland Agriculture renovou grande parte do seu portfólio. Foram colheitadeiras, semeadoras e pulverizadores, além da implantação de motores eletrônicos, tecnologias e produtos que aumentam a produtividade, reduzem perdas e otimizam o tempo para o cultivo.

Essa nova gama desperta a necessidade da atualização das informações para a rede de concessionários, profissionais da marca e, consequentemente, clientes finais. Por isso, cerca de 500 pessoas estiveram no município de Luziânia, GO, para o New Holland Attack, evento com três semanas de duração e que terminou no dia 10 de agosto.

O conceito do evento é levar na prática todas as tecnologias da marca e preparar o time interno para treinamento de equipe e concessionários no atendimento ao produtor. A New Holland conta com cerca de 200 pontos de venda no Brasil com uma ampla cobertura de pós-vendas.

O treinamento aconteceu na fazenda São Francisco, em uma área de 150 hectares. “Nesse ambiente há um pivô de irrigação onde foram plantadas as culturas de feijão, milho e aveia. No campo também há estruturas de suporte para as equipes fazerem os pontos de apoio. Com isso, conseguimos nos aproximar de todas as realidades agrícolas com as quais o produtor rural lida”, explica Cristiano Conti, gerente de Treinamento Comercial da New Holland Agriculture para a América Latina.

Para o New Holland Attack foram levados para a fazenda São Francisco 15 dos principais produtos da marca, como os tratores das linhas TT, TL, 7630, T6, T7, T8 e T9, este o maior produzido pela New Holland no mundo; as colheitadeiras das linhas TC (cilindro) e CR (duplo rotor); os pulverizadores Defensor 2500 e 3500; a semeadora PL6000; e as tecnologias de agricultura de precisão PLM.

O evento contou com a presença de Vilmar Fistarol, presidente da CNH Industrial para a América Latina, que esteve no NH Attack com o objetivo de conhecer mais sobre o trabalho investido no treinamento e na estratégia da marca na preparação dos profissionais.