Expoforest reúne mais de 30 mil visitantes no interior de SP

abr - 18
2018
Expoforest-2018

Expoforest reúne mais de 30 mil visitantes no interior de SP

Os profissionais do setor florestal mundial se reuniram em Santa Rita do Passa Quatro (SP), nos dias 11, 12 e 13 de abril, para visitar a 4ª Expoforest – Feira Florestal Brasileira. Ao todo 30.645 visitantes acompanharam os lançamentos de 240 empresas expositoras.

Representantes de todos os estados do Brasil estiveram presentes na Expoforest e dos seguintes países: Afeganistão, África do Sul, Alemanha, Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, China, Colômbia, Correia do Sul, Equador, Escócia, Espanha, Estados Unidos, Etiópia, Finlândia, França, Inglaterra, Itália, México, Paraguai, Peru, Portugal, Quênia, República Dominicana, Rússia, Suécia, Uruguai e Venezuela.

De acordo com as informações levantadas com as empresas expositoras, mais de R$ 310 milhões foram fechados e prospectados durante o evento. “Este resultado é 101% superior ao volume de negócios da Expoforest 2014, que foi de R$ 152 milhões. O crescimento comprova o potencial do setor florestal brasileiro”, avalia Ricardo Malinovski, Diretor de Eventos e Marketing da Malinovski, empresa organizadora do Expoforest.

A Feira Florestal Brasileira contou com 240 empresas expositoras que apresentaram suas máquinas e equipamentos de forma dinâmica e estática.